Capa: Carrie - A Estranha


O terror Carrie - A Estranha chegou as salas de cinema de todo o Brasil nesta sexta-feira (06). E sabendo que nossos queridos leitores, amantes dos filmes de terror, gostam de curiosidades sobre os filmes, selecionamos algumas delas para vocês. Confira abaixo:
1. O filme é baseado no livro Carrie, a Estranha, de Stephen King. O livro se transformou em filme em 1976, estrelado por Sissy SpacekJohn TravoltaAmy Irving e Piper Laurie. Teve uma sequência em 1999 e um telefilme em 2002.
2. O clássico também já foi adaptado para um musical, na Broadway, em 1988.
3. As atrizes Dakota FanningHaley BennettEmily BrowningLily Collins e Bella Heathcote fizeram testes para interpretar Carrie, mas o papel ficou com Chloë Moretz (A Invenção de Hugo Cabret). O papel de Carrie foi oferecida também a atriz Shailene Woodley (Divergente), que recusou.
4. Jodie Foster chegou a ser considerada para interpretar a mãe de Carrie, mas o papel ficou com Julianne Moore.
5. A direção é de Kimberly Pierce, a mesma de Stop-Loss - A Lei da Guerra (2008).
6. Roberto Aguirre-Sacasa escreveu o roteiro do filme. Ele é o responsável por ter reescrito a peça da Broadway 'Spider-Man: Turn Off The Dark'.
7. A nova versão do filme teve um orçamento de US$ 30 milhões.
8. A produção do filme armou uma pegadinha assustadora num café fictício em Nova York; confira o vídeo!
9. Carrie foi o primeiro romance do americano Stephen King, em 1974. King escreveu Carrie, mas não gostou do resultado e jogou no lixo. Sua esposa pegou o manuscrito, leu e adorou. Foi ela quem fez o autor levar o livro até um editor para publicá-lo.
10. A série de TV Todo Mundo Odeia o Chris fez uma piada em referência a Carrie em episódio intitulado "Todo Mundo Odeia o Baile". Nele, Chris convida uma garota chamada Carrie para o baile, mas ele desfaz o convite dias depois de se irritar com as piadas racistas. Eles brigam e o narrador Chris Rock diz: "Depois eu vou fazer pior: jogar um balde de sangue em cima dela!"
A nova versão do filme é protagonizada por Chloë Moretz (Sombras da Noite) e Julianne Moore (Amor a Toda Prova).
No filme, Carrie White (Chloë Moretz), uma garota tímida rejeitada por seus colegas e super-protegida por sua mãe profundamente religiosa (Julianne Moore), traz o terror telecinético para sua pequena cidade após sofrer uma brincadeira de mal gosto durante o baile de formatura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download Trilha Sonora Como eu era antes de Você (OST Soundtrack)