RIO 2 - Estreia no Cinema de Boa Vista/RR





Rio 2 poderia se chamar Amazônia 1: a sequência da animação de sucesso de 2011 é ambientada bem mais na floresta tropical do que na Cidade Maravilhosa. A nova aventura da ararinha-azul Blu e sua turma chega patrolando. O filme estreou em 1.271 cinemas no país, tornando-se o maior lançamento já feito em número de salas no Brasil.
O novo desenho do realizador Carlos Saldanha entrou em cartaz em cópias 3D e convencionais, legendadas e dubladas. O diretor dos três títulos da série A Era do Geloesteve no ensolarado Rio de Janeiro na semana passada participando da coletiva de imprensa de seu novo longa. Em uma tenda armada em meio à exuberante vegetação do Parque Lage, o carioca Saldanha falou com os jornalistas, acompanhado do ator Rodrigo Santoro (que volta a dublar, em português e inglês, o cientista Tulio) e dos músicosSérgio Mendes e Carlinhos Brown – responsáveis pela trilha de Rio 2, ao lado do compositor inglês John Powell.
– A gente começou a desenvolver o segundo filme dois meses depois de lançar o primeiro. Fiz o cálculo e vi que o filme teria que ser feito antes ou depois da Copa. Eu queria colocar o futebol já no primeiro filme, daí nesse segundo fiz questão de que tivesse um jogo. A única facilidade de Rio 2 em relação ao primeiro foi que agora você já conhece os personagens. Mas a pressão aumenta, porque a responsabilidade é maior – disse o cineasta a respeito da continuação de Rio, que foi visto por cerca de 70 milhões de pessoas e arrecadou US$ 486 milhões.
Fonte: http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/cultura-e-lazer/segundo-caderno/noticia/2014/03/rio-2-troca-as-paisagens-cariocas-pela-floresta-tropical-4458069.html




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download Trilha Sonora Como eu era antes de Você (OST Soundtrack)