The Walking Dead: Personagens II

The Walking Dead é uma série de televisão dramática e pós-apocalíptica norte-americana, desenvolvida por Frank Darabont e baseada na série de quadrinhos demesmo nome por Robert Kirkman, Tony Moore e Charlie Adlard.2 A série é protagonizada por Andrew Lincoln, que interpreta Rick Grimes, um vice-xerife que acorda de um coma e descobre-se em um mundo pós-apocalíptico dominado por zumbis.3 Ele sai em busca de sua família e encontra muitos outros sobreviventes, ao longo do caminho. O título da série refere-se aos sobreviventes, e não os zumbis.
The Walking Dead estreou em 31 de outubro de 2010, no canal de televisão a cabo AMC, nos Estados Unidos.A série estreou internacionalmente durante a primeira semana de novembro de 2010, exibida na Fox International Channels. Com base na sua recepção, a AMC renovou a série para uma segunda temporada de 13 episódios, que estreou em 16 de outubro de 2011. Com o fim da segunda temporada, novamente a AMC anunciou que a série ganharia uma terceira temporada composta por 16 episódios, que começou a ser exibida em 14 de outubro de 2012.9 Posteriormente, em 21 de dezembro de 2012, a AMC anunciou aquarta temporada de The Walking Dead.
A série tem sido bem recebida e recebeu muitas indicações a prêmios, incluindo para o Writers Guild of America Award e o Prêmios Globo de Ouro na categoria melhor série dramática.A série também tem atingido fortes avaliações, de acordo com Nielsen Ratings, superando vários registros de séries de canal a cabo, incluindo o registro de 12,4 milhões de espectadores no último episódio da sua terceira temporada.














Critica

O seriado The Walking Dead mal voltou às telas e o canal AMC já renovou o contrato para uma terceira e quarta temporada. Baseado na série em quadrinhos homônima criada por Robert Kirkman, que também é produtor executivo da adaptação televisiva, mostra os desafios de um grupo de pessoas para fugir e sobreviver em um mundo tomado por zumbis.
"É com orgulho que anunciamos que os mortos continuarão vivos em uma terceira temporada de The Walking Dead", declarou o presidente da AMC, Charlie Collier. "Agradecemos a todos que contribuíram para fazer deste seriado uma experiência única na televisão."
A estreia da segunda temporada nos Estados Unidos quebrou recordes de audiência para um programa de TV a cabo feito para público entre 18 a 49 anos, uma marca que já durava dez anos. Foram 7,3 milhões de telespectadores. O sucesso se repete em outros mercados. No Brasil, o seriado é transmitido pelo canal Fox, que também teve um recorde de audiência com o seriado. . Dia 9 de janeiro de 2013 começou a ser exibido pelo canal aberto BAND (Rede Bandeirantes de Televisão).
Em 2010, The Walking Dead foi indicado ao Globo de Ouro na categoria Melhor Série Dramática , e venceu o Emmy Award de 2011 pelo trabalho de maquiagem dos walkers.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download Trilha Sonora Como eu era antes de Você (OST Soundtrack)