Capitão América 2 chega no Cinema de Boa Vista

Estreia nesta Quinta-feira (10/04) no Cine Super K a 
aguardada continuação:
Capitão América 2: O Soldado Invernal


O Capitão América está de volta às telas. Dirigido por Anthony Russo e Joe Russo o segundo filme da trilogia Capitão América 2 - O Soldado Invernal estreia nesta quinta-feira nos cinemas do país. O ator Chris Evans, que interpreta mais uma vez o soldado Steve Rogers, o Capitão América - herói conhecido pelo escudo e uniforme nas cores da bandeira dos Estados Unidos além de ter que enfrentar o soldado soviético, conhecido como Soldado Invernal terá que lidar com o fato de ter sido descongelado depois de décadas sob o gelo.

Na história, seis anos após os acontecimentos em Nova York (Os Vingadores - The Avengers), Steve Rogers continua seu dedicado trabalho com a agência S.H.I.E.L.D. e também segue tentando se acostumar com o fato de que foi descongelado e acordou décadas depois de seu tempo. Em parceria com Natasha Romanoff (Scarlett Johansson), também conhecida como Viúva Negra, ele é obrigado a enfrentar um poderoso e misterioso inimigo chamado Soldado Invernal, que visita Washington e abala o dia a dia da S.H.I.E.L.D., ainda liderada por Nick Fury (Samuel L. Jackson).


 Chris Evans disse que o novo filme vai trabalhar com os dilemas morais do Capitão América. “Ele tenta, não apenas se adaptar ao mundo moderno, mas fazer o que é certo e ser útil, ajudar onde é possível”, conta, ressaltando que, essa sempre foi a meta de Steve Rogers. Segundo ele, nos anos 40 era muito mais fácil saber quem era mau. “Ninguém questiona que os nazistas eram maus. Agora isso se tornou mais difícil de ser respondido. É tudo mais cinza. As coisas eram feitas de forma diferente nos anos 40 e as ameaças são diferentes agora”, conta.


Evans observa ainda que, medidas preventivas que são tomadas agora são um tanto questionáveis e podem parecer suspeitas. “Ele é um super-herói bastante humano. Ele não atira luzes, não voa, são poderes bem ‘feijão com arroz’, por isso o tom e o tema desse longa se encaixam em um elemento mais humano. Há um tom bem fundamentado de um suspense político. Acho que isso casa muito bem com o personagem, simplesmente funciona”, explica, contando que, o novo filme vai mostrar novas formas de combate. “Tive aulas de ginástica olímpica e fiz aulas de combate todos os dias por alguns meses, pois você não pode fingir bloquear ou levar um soco, você precisa mostrar se seu personagem vai machucar. Quando está tudo afiado, certo, é tão bom. É ótimo, parece que você está dançando”, disse.
O elenco inclui ainda Sebastian Stan (Bucky Barnes/Soldado Invernal), Anthony Mackie (Falcão), Cobie Smulders (Maria Hill), Frank Grillo(Ossos Cruzados), Georges St-Pierre (Batroc, o Saltador), Hayley Atwell (Peggy Carter),Toby Jones (Arnim Zola), Emily VanCamp (Agente 13) e Maximiliano Hernández (Agente Jasper Sitwell). 
O presidente da Marvel Studios, Kevin Feige já anunciou que em 2016 deve lançar a sequência do filme Capitão América 2 - O Soldado Invernal e ainda confirmou que os irmãos Joe e Anthony Russo, também irão dirigir o novo longa. “Estamos no estágio inicial neste momento. Começamos a trabalhar a história com Markus e McFeely e por enquanto temos apenas uma ideia do que queremos fazer.
É algo louco trabalhar nisto antes mesmo do filme ser lançado porque a gente quer ver a reação das pessoas. Queremos ter como inspiração o que as pessoas acharam do filme. Ou seja, estamos na fase em que trabalhamos na história base, mas estamos aguardando para ver como as pessoas responderão ao filme”, afirma Joe Russo.


 Fonte: http://www.tribunadabahia.com.br/2014/04/09/capitao-america-2-chega-aos-cinemas
Imagens: Divulgação

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora Cinquenta Tons de Cinza Donwload

Download Trilha Sonora Como eu era antes de Você (OST Soundtrack)