Após créditos, "O Espetacular Homem-Aranha 2" revela trailer dos "X-Men"

O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro está em cartaz hoje no +Cine Super K!



Nesta semana o estúdio 20th Century Fox divulgou na web uma cena de "X-Men: Dias de um Futuro Esquecido", próxima estreia do mês de maio, que aparece após os créditos de "O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro", em cartaz no Brasil.

Com pouco mais de 1 minuto, o trailer mostra a personagem Mística, interpretada por Jennifer Lawrence, usando seu poder de metamorfose para se infiltrar em um quartel do exército e libertar outros mutantes que serão usados em experimentos, entre eles Groxo, vivido por Evan Jonigkeit, e Havok, papel atribuído a Lucas Till.

Vale ressaltar que, apesar dessa cena de "X-Men", franquia pertencente a Fox, o herói Homem-Aranha não deve se encontrar com os mutantes em seu próximo filme , com produção da Sony.
A cena pós-créditos só foi inserida no longa do super-herói aracnídeo porque o diretor Marc Webb, dos filmes do Aranha, tinha um contrato prévio com a Fox para realizar outro longa após o sucesso indie de "500 Dias com Ela", lançado em 2009.

Como a Sony queria que Webb permanecesse na franquia após dirigir "O Espetacular Homem-Aranha", lançado em 2012, negociou o contrato do diretor com a Fox, cedendo à condição de que o novo filme do Aranha inserisse uma chamada para o próximo "X-Men" sem custos.


A 20th Century Fox divulgou na internet a cena de “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” que aparece após os créditos de “O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro”, já em cartaz no Brasil.
A sequência tem pouco mais de 1 minuto e mostra a personagem Mística (Jennifer Lawrence, de “X-Men: Primeira Classe”) usando seu poder de metamorfose para se infiltrar em um quartel do exército e libertar mutantes que serão usados em experimentos, entre eles Groxo (Evan Jonigkeit, de “The Gift”) e Havok (Lucas Till, também visto em “X-Men: Primeira Classe”).

É bom deixar claro que, apesar dessa cena de “X-Men” (franquia pertencente a Fox), o Aranha não vai encontrar os mutantes em seu próximo filme (produzido pela Sony). A cena pós-créditos só foi inserida no longa do super-herói aracnídeo porque o diretor Marc Webb, dos filmes do Aranha, tinha um contrato prévio com a Fox para realizar outro longa após o sucesso indie de “500 Dias com Ela” (2009). Como a Sony queria que Webb permanecesse na franquia após dirigir “O Espetacular Homem-Aranha” (2012), negociou o contrato do diretor com a Fox, cedendo à condição de que o novo filme do Aranha inserisse uma chamada para o próximo “X-Men” de graça.



“X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” estreia em 22 de maio no Brasil.



Leia mais: http://www.diario24horas.com.br/noticia/25842-apos-creditos-o-espetacular-homem-aranha-2-revela-trailer-dos-x-men-confira#ixzz313ovC9rh

http://pipocamoderna.virgula.uol.com.br/veja-a-cena-pos-creditos-de-homem-aranha-2-com-os-x-men/306979

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download Trilha Sonora Como eu era antes de Você (OST Soundtrack)