Como seria a participação de Mary Jane em ‘O Espetacular Homem-Aranha 2′


O ilustrador de ‘O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro‘, Gregory Hill, divulgou como seria a aparição de Mary Jane Watson no filme.
Shailene Woodley (‘Os Descendentes’) foi contratada para interpretar a mocinha, e chegou ficar nos sets duas semanas filmando suas cenas como a personagem.
Porém, o diretor Marc Webb decidiu cortar as cenas em que MJ aparece, após a Sony anunciar que a franquia teria um total de quatro filmes. Inicialmente, a ideia era que MJ teria apenas uma parte pequena no meio do filme, dando espaço para que sua personagem seja a protagonista feminina do terceiro.
No script, MJ e seu pai se mudam para a casa ao lado de Peter e sua tia… Ele esbarra nela algumas vezes, e descobre que seu pai tem o hábito de ficar bêbado e tratar MJ mal. Uma das cenas principais mostra o pai da personagem indo para a garagem, e de repente é surpreendido ao ser amarrado de ponta cabeça em uma viga por uma teia… onde ele se encontra com o Homem-Aranha. E recebe uma bronca sobre o tratamento que dá para sua filha. Existe também uma breve cena onde MJ e Gwen brevemente se encontram em frente à casa de Peter.
Confira a ilustração que mostra a cena da garagem e cenas de Woodley no set:



O Espetacular Homem-Aranha 2‘ estreou no Brasil conquistando a maior abertura do ano, com R$ 23,2 milhões – confira. Já nos EUA, o longa teve bilheteria decepcionante em seu lançamento.
A Sony já marcou a estreia de ‘O Espetacular Homem-Aranha 3‘ para 10 de junho de 2016. A conclusão da quadrilogia será lançada em 2018, sem a volta de Webb à direção.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download Trilha Sonora Como eu era antes de Você (OST Soundtrack)