Camisas - A Culpá é das Estrelas - Modelos de estampas Parte 3


‘A Culpa é das Estrelas’ vai ganhar seu coração!

Chega aos cinemas quinta-feira (5) o aguardado “A Culpa é das Estrelas”. O filme é dirigido por Josh Boone (Ligados Pelo Amor) e baseado no livro, de mesmo título, escrito por John Green.

Diagnosticada com câncer, Hazel Grace Lancaster (Shailene Woodley) se mantém viva graças a uma droga experimental. Após passar anos lutando com a doença, a jovem é forçada pelos pais a participar de um grupo de apoio e logo conhece Augustus Waters (Ansel Elgort), um rapaz que vai mudar completamente a sua vida.

A Culpa é das Estrelas mostra as dúvidas e anseios do jovem casal que tem a doença como diferencial em suas vidas. Apesar de tentarem viver da forma mais normal e comum possível, o câncer sempre será um problema que pode trazer sérias consequências. Por isso, é interessante a construção – como a própria Hazel diz em cena – do universo particular criado nas afinidades do casal de protagonistas: Enquanto Gus quer ser lembrado por todos e conquistar o mundo, Hazel conhece as suas limitações e se contenta com as pessoas que estão ao seu redor.





Baseada no fenômeno literário de  John Green, a trama gira em torno de Hazel (Shailene Woodley) e Gus (Ansel Elgort), dois adolescentes que se conhecem em um grupo de apoio a pacientes com câncer, e compartilham, além do humor ácido e do desdém por tudo o que é convencional, uma história de amor que os faz embarcar em uma jornada inesquecível.










Estreia 05 de junho no Cinema de Boa Vista/RR - Cine Super K

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download Trilha Sonora Como eu era antes de Você (OST Soundtrack)