Estreia de A Culpa é das Estrelas no Cine Super K


      Recheado de cenas emocionantes e com a dose certa de humor, o longa "A Culpa É das Estrelas", que estreou nesta quinta-feira (05/06/14) no Cinema de Boa Vista/RR - Cine Super K. O filme foge dos clichês adolescentes servindo como reflexão de como viver uma vida melhor apesar das dificuldades, sem perder a inocência e a doçura de um romance entre jovens. Adaptado do best-seller homônimo do escritor americano John Green, o filme é fiel ao enredo original, com doses exatas de humor, romantismo e drama.


Uma impressionante fila se formou na Bilheteria do Cine Super K, prevista para abrir às 15:30, a partir das 02:00pm já tinham pessoas para garantir seus ingressos. Quem deixou para última o hora a compra dos ingressos, acabou não conseguindo, já que todas as sessões esgotaram antes do previsto.

Foram destinadas duas sessões às 19:00 (Dublado e legendado) e 21:00 (Dublado e legendado) .
O filme vai ficar em cartaz por um longo período!.


O filme conta a história dos adolescentes Hazel Gracy (Shailene Woodley) e Augustus Waters (Ansel Elgort) que se conhecem em um grupo de apoio para jovens com câncer e se apaixonam intensamente logo no primeiro encontro. O problema é que Augustus começa inicia o romance com a doença controlada, enquanto Hazel sabe que não terá muitos anos de vida pela frente, pois seu câncer não tem cura.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Download Trilha Sonora Como eu era antes de Você (OST Soundtrack)