Guardiões da Galáxia - Cine Super K

Guardiões da Galáxia da Marvel expande o Universo Cinemático Marvel para o cosmo, onde o impetuoso aventureiro Peter Quill se vê como objeto de uma caçada implacável após roubar uma misteriosa esfera cobiçada por Ronan, um vilão poderoso com ambição que ameaça todo o universo. Para fugir do determinado Ronan, Quill é forçado a fazer uma complicada aliança com um quarteto de desajustados — Rocket, um guaxinim atirador, Groot, uma árvore mutante humanoide, a mortal e enigmática Gamora e o vingador Drax, o Destruidor. Mas quando Quill descobre o verdadeiro poder da esfera e o perigo que ela representa para o cosmo, ele deve fazer seu melhor para reunir seu grupo desorganizado para uma última e desesperada resistência — com o destino da galáxia em jogo.




Escrito e dirigido por James Gunn, em seu melhor trabalho, Guardians Of The Galaxy (no original) funciona como comédia, como ação, como filme de roubo e até um pouco como romance. A cena na qual o grupo se reúne para decidir quais os próximos passos é hilária, assim como toda a inteiração entre Rocket e Groot.

Como de costume nos filmes do estúdio, os efeitos visuais são incríveis, mas o que chama a atenção aqui é o desenho de produção, que é bem puxado para o universo dos quadrinhos, com muitas cores fortes, seja dos personagens, seja dos cenários. A maquiagem é outro trabalho à parte, com cada ator recebendo características próprias em sua cara e corpo.

Não bastasse tudo isso, Guardiões conta ainda com uma trilha sonora absolutamente fenomenal. Quem cresceu nos anos 80, como Peter Quill, vai se empolgar e se emocionar com canções como "Hooked on a Feeling", "Moonage Daydream", "I Want You Back", "Escape (The Pina Colada Song)" e "Terrell - Ain't No Mountain High Enough". A vontade é sair da sala e procurar pela trilha.

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Trilha Sonora Cinquenta Tons de Cinza Donwload

Download Trilha Sonora Como eu era antes de Você (OST Soundtrack)